POLÍCIA

Acidente envolvendo três veículos na BR-163 deixa 6 pessoas feridas

Publicado em

Um trágico acidente na BR-163, envolvendo três veículos, deixou 6 pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (17).

A colisão aconteceu entre duas Volvos FH, e uma Toyota Hilux, no KM 860, do município de Sinop, sentido Itaúba, trecho que não é administrado pela Rota do Oeste.

Duas pessoas chegaram a ser socorridas pela equipe da Rota do Oeste, que foi auxiliar as vítimas, outras quatro foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Não foi repassado a imprensa, o atual estado de saúde das vítimas.

Ainda será apurado o que ocasionou o acidente, a hipótese inicial, é que houve a colisão entre as duas carretas, gerando o derramamento da soja na pista, em seguida veio a camionete, que teria deslizado na carga espalhada pela pista e capotou. A versão será investigada.

A camionete veio a parar com as rodas para cima, na margem da rodovia, já uma das Volvo, ficou com a lateral danificada.

Leia Também:  Motociclista que morreu após ser atropelada por ônibus escolar é identificada
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA