POLÍCIA
Mulher coloca fogo no marido, se arrepende e aciona socorro
Uma mulher de 43 anos foi detida suspeita de atear fogo ao marido, de 42, na madrugada desta quarta-feira (2/2) na Vila Bispo de Maura, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) foi chamada quando a vítiMa e a mulher estavam em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem disse que chegou do trabalho e encontrou a esposa acordada. Eles começaram a discutir e um acusava o outro de traição. Em determinado momento, a mulher jogou álcool nele e ateou fogo. Ao vê-lo queimando, ela mesma apagou as chamas.
A vítima disse à polícia que eles têm discussões constantes, mas não imaginava que a mulher chegaria àquele ponto. O homem também negou tê-la ameaçado, ou ter sido violento, e se surpreendeu com a atitude dela.
Já a mulher, em um primeiro momento, disse à PM que foi um acidente. Na primeira versão, ela contou que estava cozinhando para o casal e ele chegou de forma sorrateira. Ao notar a presença de alguém na casa, ela, que estava com isqueiro e álcool nas mãos, fez um movimento brusco que resultou nas chamas.
Mas, de acordo com a polícia, algum tempo depois ela acabou contando que estava nervosa, jogou álcool no marido e ateou fogo. Ela disse não se recordar muito do sentimento e da vontade naquela hora e só se deu conta depois do que tinha feito. Ela disse que ajudou a apagar as chamas na vítima e acionou o socorro.
O homem sofreu queimaduras de segundo grau em 45% do corpo. As chamas atingiram o rosto, tórax e braços. Da UPA, ele seria transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, que é referência no estado em tratamento de queimados. A PM deu voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Polícia Civil.
Definição dos graus e queimadura:
1º grau: atinge a epiderme (camada superficial da pele). Apresentação com vermelhidão sem bolhas e discreto inchaço local. A dor está presente;
2º grau: atinge a epiderme e parte da derme (2ª camada da pele). Há presença de bolhas e a dor é acentuada;
3º grau: atinge todas as camadas da pele, músculos e ossos. Ocorre necrose da pele (morte do tecido), que se apresenta com cor esbranquiçada ou escura. A dor é ausente, devido à profundidade da queimadura, que lesa todas as terminações nervosas responsáveis pela condução da sensação de dor.
|
|
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL6 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






