CIDADES

Sonho realizado: quadra poliesportiva será construída na escola Emanuel Pinheiro, em Nortelândia

Publicado em

O desejo de muitos estudantes da escola Emanuel Pinheiro da Silva Primo, localizada em Nortelândia, era de que a unidade comportasse uma quadra poliesportiva.

No ano de 2020, a escola passou a ser de propriedade municipal e com isso, a gestão de Nortelândia travou uma grande batalha em busca de recursos para a construção da quadra na escola.

Através de um convênio com o Governo do Estado, pela Secretaria Estadual de Educação, conseguiram oportunizar a construção da estrutura. O andamento desse processo está adiantado, já foi autorizado a ordem de serviço e o contrato com a empresa responsável pela obra está assinado.

O sonho da construção de uma quadra poliesportiva para a escola Emanuel Pinheiro já se arrastava por mais de 40 anos e agora será concretizado, beneficiando a todos os alunos da unidade, podendo oferecer mais opções de aprendizado e a prática de diversos esportes em apenas um lugar, refletindo diretamente no ganho de desempenho escolar.

 

Leia Também:  Bandidos do Comando Vermelho morrem em confronto com a Polícia Militar
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA