POLÍCIA

‘Princesinha macabra’ presa por decapitação de jovem é encaminhada para Cadeia Pública

Publicado em

Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, conhecida como “Princesinha macabra”, foi encaminhada nessa quinta-feira (03) para a Cadeia Pública da cidade de Nortelândia (253 km de Cuiabá). Ela é acusada de participar da execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

 

Apontada como “disciplina” da facção Comando Vermelho (CV-MT) pela Polícia Civil, a jovem teve o mandado de prisão temporário cumprido na tarde de quarta-feira (02). A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Lucas.

 

 

Gediano foi morto a golpes de faca no dia 25 de janeiro. O crime chocou a população de Lucas do Rio Verde pela brutalidade, tendo em vista que a vítima teve a cabeça arrancada e sua execução filmada pelos integrantes da facção.

 

 

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a acusada foi encaminhada para a penitenciária em virtude do mandado temporário de 30 dias.

Leia Também:  Homem mata os pais a facadas e feri a irmã

 

 

 

No dia em que foi presa, ela foi achada na companhia de outros dois homens e em posse de várias porções de drogas.

 

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA