POLÍCIA

EXCLUSIVO: veja como ficou veículo de trabalhador morto por engano durante ação policial próximo a Lucas do Rio Verde

Publicado em

Luiz César, era trabalhador de um frigorífico de peixes, que fica localizado no distrito de Primaverinha, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso, ele também morava em uma residência aos fundos de seu trabalho.
Cézão, como era conhecido, era muito querido por seus familiares, que infelizmente o perderam, após Luiz ser baleado por engano durante um suposto roubo no frigorífico, e ser confundido com um dos bandidos.

Segundo informações, na ação havia mais de 20 policiais, todos apostos próximo ao estabelecimento, Cézão estaria de folga, sendo informado sobre o suposto roubo, foi para sua residência, e ao retornar foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

O carro em que a vítima estava, na companhia de outras pessoas, ficou completamente perfurado, devido os disparos, inúmeros projéteis transpassaram o veículo em que o trabalhador estava.

O Portal Terra MT Digital conseguiu com exclusividade as fotos do veículo, lembranças que a família carregará por muito tempo.

Após dias internado, Luiz César veio a óbito no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, onde deu entrada no dia 13 de fevereiro, após ser alvejado por engano.

Leia Também:  Luck cachorro que Bolsonaro pegou no colo está em Lucas do Rio Verde nas Buscas pelo garoto Heitor de 2 anos

O veículo, que desde então está parado na residência carrega as marcas de um dia triste e lamentável, onde um trabalhador, foi confundido, por Policiais Militares de Sorriso, achando ser um dos criminosos do suposto roubo.

veja imagens:

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA