CIDADES

Dupla se passa por vendedores de ouro, rende comerciante e leva cerca de R$ 16 mil

Publicado em

Um roubo foi registrado ontem, domingo (20), na região central de Alta Floresta e fez duas vítimas, um homem de 60 anos e uma mulher de 38 anos.

 

 

De acordo com a vítima, próximo das 18h30 recebeu uma ligação de pessoas dizendo que queriam vender ouro e como trabalho no ramo, decidiu realizar o atendimento, combinando para irem até sua empresa.

 

 

Ao chegar no local, foi surpreendido por dois elementos, um deles com arma de fogo, que anunciaram o assalto.

 

 

No momento, a vítima de 60 anos entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Diante da situação, sua filha teve a arma apontada para a cabeça. A dupla pedia arma e dinheiro.

 

 

Na ocasião foram levados cerca de R$ 16 mil. Após, os suspeitos foragiram do local. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Leia Também:  Em 72 horas Pai, Mãe e filha morrem em decorrência da Covid-19, em Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA