POLÍCIA
Idoso tenta matar inseto, fratura o crânio com queda e morre dias depois em hospital
Um idoso, 79 anos, identificado como Manoel Braulio Rosa, morreu após ficar internado por quase dois meses na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu uma queda ao tentar matar um inseto ainda em fevereiro, mas por conta de múltiplas infecções e fratura no crânio, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso se desequilibrou ao tentar matar um inseto na parede de casa e acabou caindo, fraturando o crânio.
Por conta disso, ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital. O boletim médico apontou que a vítima deu entrada com hemoventrículo, mas que apresentou ao longo da internação múltiplas infecções de origem pulmonar e urinária.
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES3 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja