CIDADES
IMPRUDÊNCIA: Gol que levava bêbe e mais 3 tomba após bater em Fiesta em MT
Quatro pessoas, entre elas um recém-nascido de 45 dias, ficaram feridas após um Gol de cor prata bater em um Fiesta preto e capotar no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá), neste domingo (10).
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu porque o motorista do Gol, que estava trafegando em alta velocidade, não teria respeitado uma placa de sinalização e invadido a pista. A colisão foi registrada no cruzamento da Rua das Canelas com a Rua das Açucenas.
A preferencial para do do condudor do Fiesta, mas o motorista do Gol teria ignorado e avançado. Após a batida, o veículo ficou tombado sobre a calçada.
Os ocupantes do Gol, incluindo o recém-nascido foram levados para um hospital da Cidade e não apresentavam quadro grave. A Polícia Civil investigará a dinâmica do acidente.
Ambos os condutores fizeram teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool. Os veículos sofreram bastante avarias sendo que o Fiesta teve a lateral direita toda amassada na parte que foi atingida pelo Gol.
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”