POLÍCIA

EM LUCAS: Casal é levados à delegacia após briga por um suposto chifre

Publicado em

Um casal acabou sendo conduzido por militares até a delegacia de Lucas do Rio Verde-MT, no início da madrugada deste domingo (14), após uma briga por conta de uma suposta traição.

 

 

A discussão do homem e da mulher começou após o homem ter se recusado a informar a senha do celular para a companheira vistoriar o WhatsApp.

 

 

A Polícia Militar foi chamada por volta de 1h para atender a denúncia da briga do casal, na avenida Pernambuco.

 

 

Anúncio

Eles foram recebidos pelo suspeito, que estava na casa da mãe.

 

 

O jovem, de 21 anos, contou que os dois estavam no local e teria discutido com sua companheira, de 23 anos, após ela ter alegado que estava sendo traída. A mulher pediu a senha do celular do convivente, mas o mesmo se recusou a fornecer, gerando a briga entre ambos.

 

 

A mulher então teria atirado o celular do homem no chão e, segundo ele, o agredido no tronco e no pescoço. No entanto, ela alegou que teria levado um soco do companheiro, que rebateu dizendo que colocou a mão na frente para se defender e que a mão ‘colidiu’ com o rosto da vítima, dizendo que não a agrediu.

Leia Também:  Dois ficam feridos em acidente entre 3 carros em MT; VEJA O VÍDEO

 

 

Após a briga, ele teria ido para casa e a mulher foi atrás, chamando a polícia em seguida. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA