GERAL

Polícia realiza reprodução de crime, juntamente com autor confesso, realizado há 24 anos em Sinop

Publicado em

A equipe da Gerência da Criminalística de Sinop realizou a reprodução de um crime na sexta-feira (02), ocorrido há 24 anos. O objetivo seria entender melhor a dinâmica do crime, que foi acompanhado pelo próprio autor confesso, hoje com 64 anos.

O acusado teria matado a própria esposa e ocultado o corpo da vítima no banheiro da casa em que viviam. Nesta data, a ossada que pode ser de Luzinete Leal Militão, a vítima, foi localizada por profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil, estando enterrada justamente no banheiro em que morava com a família, quando desapareceu, em Sinop. Todos os pertences como documentos e algumas peças de roupa, estavam enterrados junto.

“Como o autor do crime disse ter golpeado a vítima na região do pescoço com o emprego de um “pé-de-cabra” será também analisado se os fragmentos ósseos do maxilar foram produzidos pelos golpes ou em decorrência do processo de decomposição”, relata o perito criminal, Leandro Valendorf.

Leia Também:  Jovem que teve 80% do corpo queimado em festival precisa de transferência

Os restos mortais foram recolhidos e enviados à Gerência de Antropologia do IML de Cuiabá, incluindo os fragmentos do osso do maxilar, para a determinação da causa das fraturas, e a causa da morte. As amostras do material serão enviadas para o exame de identificação genética, no Laboratório Forense da Politec, para a confirmação da identidade da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA