GERAL

Ladrões que invadiram casa e amordaçaram policial são presos

Publicado em

Quatro assaltantes que invadiram, fizeram reféns e roubaram a casa de uma investigadora da Polícia Civil foram identificados e presos.

As prisões são resultado de uma ação conjunta entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e as Delegacias de Roubos e Furtos de Cuiabá e Várzea Grande.

O crime ocorreu em 06 de abril em uma residência no Bairro Santa Rosa II, na Capital. Na ocasião, dois homen armados, agindo de forma violenta, fizeram reféns e levaram um telefone celular da vítima.

Em depoimento, a policial relatou que estava na cozinha da casa quando foi surpreendida por dois homens portando revólver calibre 38, que os dois tentaram imobilizá-la, chegando a lhe agredir, apertando o seu pescoço, inclusive arranhando-o e seu rosto; também tentaram enforcá-la e deram murros em suas costas, em seguida a amarraram em uma cadeira utilizando uma toalha, além de amordaçá-la para que não gritasse. Os outros dois bandidos não entraram na casa.

Leia Também:  Trabalho sério que pouca gente conhece, afirma Alckmin sobre MST

Os investigadores apuraram que os suspeitos não conseguiram levar muitos objetos em razão da vítima mesmo amordaçada apresentar resistência e continuar gritando, o que teria feito com que os criminosos se assustassem e fugissem do local.

As prisões são decorrentes de três mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária, além de buscas domiciliares, após representação realizada pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, à época atuando pelo GCCO.

Os suspeitos presos na quarta-feira (04) serão apresentados em audiência de custódia para deliberação do Judiciário.

Fonte:Midia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA