GERAL

VEJA O VÍDEO: Lucas do Rio Verde vira destaque nacional com esclarecimento de crime em que marido mata mulher, após 37 anos

Publicado em

O caso dos filhos que buscaram esclarecer o crime que assassinou a mãe há 37 anos, de autoria do próprio pai, foi destaque nacional. A edição de hoje (22) do programa Balanço Geral, da rede Record de TV, transmitiu matéria que teve duração de sete minutos, tempo considerado alto para um caso, principamente se tratando de ser originário de uma cidade pacata do interior.

Os seis irmãos descobriram que o pai, sendo Raimundo Cella, atualmente com 78 anos, matou a mãe após ela pedir o divórcio, ao descobrir que o marido tinha um caso com a empregada da família. Na ocasião, ele simulou que a morte da vítima teria se dado após alguém assassina-la durante um assalto numa viagem que eles faziam juntos.

Segundo relatos em depoimento, tudo se deu, na verdade, quando o suspeito simulou que o pneu do carro havia furado, parou o veículo, pegou uma pedra a acertou a cabeça da mulher. Ele ainda arrastou o corpo da vítima até uma sarjeta, atirou no peito dela e a abandonou no local. Em justificativa, ele apontou que escolheu tomar tal atitude devido a traição e separação virem a tona, o que seria um escândalo na época para a sociedade.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Mãe e criança de seis anos, são agredidas por padrasto no bairro Jaime Seiti Fujii

Cella, como é conhecido em Lucas do Rio Verde, sempre foi uma personalidade bastante influente na cidade, sendo conselheiro de muitos prefeitos em administrações anteriores, de imagem bastante moralista, tendo feito parte do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança Municipal, além de recentemente receber uma homegem de líderes comunitários, realizada pela prefeitura.

VEJA O VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA