GERAL

Casal é condenado por morte de mulher no ano de 2017 em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Duas pessoas foram condenadas ontem (27), em Júri Popular, no tribunal da Comarca de Lucas do Rio Verde, pela morte de Cleide Vanda Félix dos Santos, 40, sendo um a 14 e outra a 9 anos de reclusão.

O crime ocorreu em Junho de 2017, e a dupla envolvida teria sequestrado, matado com golpes de facão, e ocultado o corpo da vítima, que posteriormente foi localizado em uma região de mata, as margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao rio Piranhas, cerca de 10 km do centro de Lucas do Rio Verde.

O casal suspeito foi preso na cidade de Nova Mutum, onde confessaram o crime, e em depoimento explicaram que foi motivado pelo fato de um homem ter tido um curto relacionamento com Cleide. Apesar do pouco tempo que ficaram juntos (cerca de 15 dias), ele chegou a deixar a família para ficar com a vitima, fato que não era aceito pela esposa.

O suspeito alegou que a vítima chegou a mandar uns rapazes em sua residência, com intuito de matá-lo e na ocasião a sua mulher foi agredida. Após o interrogatório, os suspeitos apontaram o local em que estaria o corpo da vítima.

Leia Também:  Uma mulher é estuprada e outras 55 são ameaçadas por dia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA