GERAL

Obra de creche que custou mais de R$ 2 milhões está parada

Publicado em

A obra de uma creche no Bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, está parada há dois anos. Com isso, os pais precisaram matricular os filhos em outros centros de educação localizados em bairros distantes de onde moram. Já quem não conseguiu vaga, tem que pagar cuidadores.

A obra do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) custou mais de R$ 2 milhões e não foi concluída.

A Prefeitura de Várzea Grande informou que os trabalhos foram interrompidos porque a empreiteira que executava o projeto entrou em recuperação judicial e desistiu da obra.

Ainda segundo a prefeitura, uma nova licitação foi aberta e as obras serão retomadas assim que o processo for concluído.

A construção do local começou em fevereiro de 2017 e deveria ter sido concluída em dezembro do mesmo ano. O terreno onde deveria ter sido construída a creche está coberto por mato.

“O ritmo da construção foi diminuindo aos poucos até parar totalmente. A promessa de felicidade virou tristeza”, lamentou o soldador Wilson Marcondes.

Leia Também:  Gestão Municipal entrega obra de ampliação da Creche Anjo da Guarda

Os moradores disseram que desde que a empresa parou a obra não tiveram mais informações sobre o que aconteceu e nem quando a creche ficará pronta.

G1 MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA