GERAL

Padastro é acusado de estuprar criança no bairro Menino Deus

Publicado em

A policia foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável, pelo próprio pasastro, no bairro Menino Deus, na tarde desta terça-feira (03).

Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima, que é menor de idade, o suspeito e a mãe da vítima que relatou que ao chegar em casa do trabalho, notou que a filha estava agitada e falando que o suspeito havia mexido nas suas partes íntimas pela madrugada, logo após a mãe sair para o trabalho. Diante disso, a mãe começou uma discussão com o padastro da menina, que acabou por tentar acionar a polícia.

Uma testemunha vizinha, relatou à guarnição que o suspeito levou a criança para dentro do quarto e la permaneceu com ela cerca de uma hora pela manhã, e na hora do almoço também. O suspeito confirma tal versão da testemunha, porém, alega que colocou a criança para dormir apenas.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, consta como caso consumado a ação do suspeito em relação ao abuso da menor de idade. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais medidas cabíveis, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Leia Também:  Acusado de matar 24 pessoas no Acre, “Anjo da Morte” é preso pela polícia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA