GERAL

Servidora pública é espancada e mantida em cárcere privado

Publicado em

Mulher de 33 anos, servidora pública, foi espancada pelo marido e mantida em cárcere privado durante toda a manhã de quinta-feira (5), no bairro Brasil 21, em Cuiabá. De acordo com as informações PM foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontrou a vítima sendo acolhida pela vizinha.

Ela estava deitada em uma cama, com dores no corpo e vários ferimentos, sendo eles no pescoço e nas costas. Aos policiais, ela relatou que estava em casa e nas primeiras horas da manhã foi agredida pelo companheiro durante uma crise de ciúmes.

O homem de 32 anos a impediu de sair de casa, desferido socos e chutes. Em certo ponto da agressão, foi jogada ao chão, estrangulada e chutada pelo agressor.

Conforme a mulher, ele ainda proferiu ameaças de morte. Conseguiu fugir e foi socorrida pela vizinha. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a mulher até o Pronto-Socorro de Cuiabá. O agressor foi preso dentro de casa do casal. Em checagens, a polícia descobriu que ele já tem passagens criminais e fazia o uso de tornozeleira. Acabou confessando que cortou e retirou o equipamento em outubro de 2018.

Leia Também:  Prefeito e primeira-dama lamentam a morte de ex-servidora da SMS

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA