GERAL
Homem de 35 anos é encontrado morto dentro de motel
Um homem identificado como Pedro Belo de Rezende, de 35 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (10) dentro de um motel no Bairro Santa Cruz 1, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, Pedro havia chegado ao local na segunda-feira (9) sozinho, por volta das 11h, em um Toyota Etios, e desde então não saiu mais do quarto.
Os funcionários estranharam a atitude do homem, que, apesar das tentativas, não atendia o interfone do quarto. Eles então comunicaram o proprietário do motel.

Por volta das 10h de ontem, o dono resolveu arrombar a porta do quarto em que Pedro estava e o encontrou desacordado no chão do banheiro.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constatou a morte. No entanto não foi possível identificar a causa.
Na mesa do quarto havia uma porção de cocaína.

A Polícia Civil também esteve no local do crime e um inquérito deve ser instaurado para apurar as causas da morte.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






