GERAL

Após conversa, policial militar impede suicídio de professora

Publicado em

Um policial militar que estava de folga impediu uma professora de cometer suicídio nessa segunda-feira (16), na comunidade Santa Luzia, a aproximadamente 50 Km de Gaúcha do Norte (MT). A professora estava trancada no banheiro com uma arma de fogo.

Quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou no local, encontrou o policial conversando com a professora. O policial disse tinha saído da cidade de Paranatinga e estava indo para Gaúcha do Norte quando parou em um ponto e foi chamado por testemunhas comunicando que a professora havia se trancado no banheiro e estava com uma arma de fogo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o policial foi até o local, e tentou acalmar a professora. A mulher disse que começou a ouvir a voz do policial pedindo que ela se acalmasse e não fizesse nenhuma besteira. O policial arrombou a porta do banheiro e encontrou a mulher sentada com a arma de fogo apontada para a cabeça. Diante da situação, o policial conseguiu tirar a arma da mulher.

Foto: PM

A professora disse que quando foi se trancar no banheiro a arma disparou. A munição atingiu a parede.

Leia Também:  Ativista da Costa Rica espera ver presidente negra no Brasil

Ainda conforme uma testemunha, a professora estava muito alterada e no momento em que a guarnição foi acionada a mulher tentou novamente contra a própria vida utilizando uma faca, mas foi impedida pelo policial.

A mulher disse que fazia uso de medicamentos, mas havia parado. Ela também informou que alterou após um desentendimento com o marido.

Disparo da arma de fogo na parede – Foto: PM

A PM apreendeu 64 munições e uma arma de fogo no local. A professora recusou atendimento médico e foi encaminhada para a Delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e procedimentos cabíveis.

O caso consta no BO nº: 2019.278167.

Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA