GERAL

Mãe flagra namorado no quarto e menino revela abuso sexual

Publicado em

Uma mãe flagrou o momento em que o seu namorado tentava estuprar seu filho de seis anos no quarto de sua casa. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Consta no boletim de ocorrência, que o suspeito foi até o quarto da criança, quando a mãe ouviu o namorado dizer “vamos rapidinho” para a criança. Ao se deslocar até o quarto, encontrou o homem de 33 anos deitado fingindo dormir.

Desconfiada com a situação, a mãe chamou o menino e perguntou o que estava acontecendo. A criança relatou que toda noite o namorado da mãe ia ao seu quarto para pegar em suas partes íntimas.

C.C.V., de 33 anos, foi detido e levado para a Central de flagrantes para as providências que o caso requer. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Folha Max

Leia Também:  Inmet alerta sobre risco de chuvas intensas em três estados
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA