GERAL

Falta de energia em regiões dos bairros Rio Verde e Industrial V traz prejuízos a comerciantes

Publicado em

A falta de energia em determinadas regiões que ainda perduram, entre os bairros Rio Verde e Industrial V, estão causando transtornos aos comerciantes locais.

Nossa equipe de reportagem esteve presente esta manhã (26), em uma chácara de produção de queijos nessa região, que segue desde as 13hs da tarde de ontem (25), sem o fornecimento do serviço, o que vem causando prejuízo ao responsável.

“Hoje acordamos pela manhã, por volta de 5 horas para tirar o leite, estamos sem energia aí já começamos ligar. Aí chamamos um eletricista particular achando que o problema era aqui, mas não o problema é na rede mesmo. Aí eles só falam, vai fazendo a reclamação, mas nada acontece. Aí meu esposo foi no escritório da Energisa, pegou uma senha imensa, e ninguém da muita satisfação. Quando meu esposo falou que ia procurar os direitos, eles falam pra procurar nossos direitos”, relata Beti, proprietária do local.

Ainda de acordo com ela, é a segunda vez que eles passam por um prejuízo com a empresa fornecedora de energia elétrica, sendo que da primeira, foi estimado em R$ 6.500,00. No momento, para suprir a situação, Beti diz que acabaram arrumando um gerador para realizar a retirada do leite das vacas, porém, ainda tem a parte de estocagem do queijo, que fica inviável sem energia elétrica.

Leia Também:  Primeira menarca é tema de filme inteiramente falado no idioma guarani

Além desse local, diversos outros internautas entraram em contato com nossa equipe expondo a complicada situação que estão enfrentando, e até o momento não houve ação para regularização da situação por parte da Energisa.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA