GERAL

Mulher denuncia clínica Espaçolaser por queimaduras graves em depilacão

Publicado em

Uma cuiabana decidiu processar a Espaçolaser por ter queimado sua virilha durante procedimento de depilação a laser, que custou R$ 1, 4 mil. O erro, segundo a vítima, causou dores insuportáveis, danos estéticos e a impossibilitou de fazer sexo com o marido pelo período de quatro meses.

De acordo com o processo, o fato aconteceu em 20 de setembro de 2016, durante uma das sessões contratadas. Entretanto, na última sexta-feira (11), a juíza Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo, da 4ª Vara Cível de Cuiabá determinou que uma perícia seja realizada na vítima para comprovar os danos estéticos denunciados no processo.

Ainda segundo a mulher, a clínica somente lhe devolveu o dinheiro pago pelo pacote contratado, não prestando nenhum auxílio em relação às lesões sofridas.

Uma empresa particular de perícias e consultorias foi nomeada para que o trabalho seja realizado.

No processo, a mulher “salienta que, o dano estético lhe casou constrangimento, sentimento de vergonha e até mesmo ficando impossibilitada de manter relação sexual com seu marido por cerca de 4 (quatro) meses”.

Leia Também:  Sinop: Homem é morto à tiros no Boa Esperança

Ainda segundo a mulher, a clínica somente lhe devolveu o dinheiro pago pelo pacote contratado, não prestando nenhum auxílio em relação às lesões sofridas.

Ela conta ainda que precisou fazer tratamento e uso de medicamentos para melhorar a ‘estética’ do local atingido, porém, marcas ainda ficaram.

Em 31 de maio de 2017, a empresa foi condenada a custear todo tratamento necessário para reparar as lesões causadas na cliente, enquanto o processo continuasse em tramitação.

Outro lado

O Repórter MT entrou em contado com a clínica Espaçolaser para obter um posicionamento sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem não houve resposta.

Repórter MT

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA