GERAL

Em Lucas: Algodoeira deixa família desamparada, após ocasionar prejuízo de alagamento

Publicado em

Nossa equipe de reportagem divulgou ontem (16), a situação da residência de uma família no bairro Tessele Júnior, que ficou totalmente alagada e destruída, após a forte chuva daquela madrugada.

A algodoeira instalada atrás deste quintal, se responsabilizou em ressarcir esta família, visto que a empresa supostamente não teria realizado o serviço de drenagem de água, propiciando essa situação. Porém, no mesmo quintal existe uma casa conjugada, cuja dona também sofreu prejuízos, tanto como a outra, mas que não recebeu o mesmo apoio.

Segundo esta moradora, que é do lar, um responsável pela algodoeira teria ficado de levar um colchão para ela pelo menos passar a noite, já que havia perdido seus móveis também, porém, ele não teria aparecido e ela teve que estender um edredom no chão para dormir com seu filho.

Ainda de acordo com ela, foi passada uma lista do prejuízo, assim como o da outra casa, para uma advogada que trata da situação, contudo, eles estariam apenas visando arcar com os prejuízos da outra e não dela, que inclusive essa lista não teria chegado até eles. Infelizmente, isso acaba se tornando uma situação ainda mais complicada, pois houve o transtorno todo do ocorrido, e a família que não tem culpa de nada, necessita de ajuda e não consegue apoio.

Leia Também:  Mulheres são maioria dos pescadores profissionais em 5 estados do país

Existem outras algodoeiras na região que nunca vieram a causar problemas, pois realizam um trabalho diferenciado na captação de água das chuvas. Porém, dessa no bairro Tessele Júnior, não é a primeira vez que acontece esse transtorno.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA