POLÍCIA

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa

Publicado em

Wellington Dias Ferreira, 21 anos, morreu após ser baleado por dois criminosos – ainda não identificados – na porta de casa na noite de sábado (26). O crime aconteceu no momento em que a vítima estava conversando com um amigo no bairro Panorama, em Várzea Grande.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto- Socorro Municipal (PSM-VG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que Wellington estava conversando com um amigo por volta das 19h na porta de casa quando os acusados se aproximaram e dispararam contra a vítima. Nesse momento o amigo saiu correndo em direção à Rua Francelino José da Silva e não foi mais encontrado.

Os assassinos saíram correndo em direção à Rua José Bonifácio, onde algumas testemunhas disseram que entraram num Chevrolet Prisma. No entanto, pessoas afirmam ser tratar de um Volkswagen Gol.

A mãe da vítima disse que o rapaz não tinha rixa com ninguém, mas que dois fatos estranhos chamaram sua atenção nos últimos dias.

Leia Também:  Assessor parlamentar tinha casamento de fachada e casa para abusar de crianças e adolescentes

O primeiro foi que o jovem esteve numa conveniência nas proximidades do aeroporto e teve o celular, que tinha acabado de comprar, roubado. Em casa ele teria contado à família que “teve que entregar o aparelho para uns caras”, mas não explicou o motivo.

Outra situação era de que Wellington comentou em casa que estava tentando receber uma dívida de um homem, não identificado, mas também não deu detalhes sobre quem seria o devedor, o motivo e valor cobrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime e colher informações técnicas que ajudem nas investigações policiais.

O corpo foi encaminhado do PSM-VG para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

Anúncio

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA