POLÍCIA

Bandido é morto a tiros por PM após invadir casa de família no Centro

Publicado em

Bruno Henrique Alvarenga de Carvalho, 25 anos, conhecido como “Macaco” e “Bruno Preto”, morreu no sábado (26) após ser baleado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma casa da Rua Manoel Olímpio Curvo, Centro de Várzea Grande.

O bandido havia invadido a residência para tentar se esconder dos militares, mas após ser encontrado e apontar uma arma de fogo contra os policiais foi atingido na região peito.

O criminoso foi socorrido pela PM e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM-VG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde.

De acordo com o boletim de Ocorrência (B.O.), a PM em rondas pelo bairro Jardim Potiguar encontrou um Fiat Pálio com três indivíduos em atitude suspeita na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, quando foi dada ordem de parada, mas o motorista do Pálio tentou escapar em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas da região.

Foi feita perseguição policial pela avenida até o Centro do município, onde foi feito o bloqueio do veículo e abordagem dos bandidos. R. C. S., 23 anos, e A. G. A. S, 17 anos, permaneceram dentro do Pálio e se entregaram. Bruno Preto ainda tentou escapar a pé, quando saiu correndo e invadiu uma residência no Centro do município, onde ameaçou os moradores para que não apontassem aos policiais sua localização, quando se escondeu dentro de um dos cômodos da casa.

Leia Também:  Menina de 2 anos cai em piscina e morre afogada em MT.

A família, ao ver os militares, apontou o local onde o criminoso estava.

R.C.S. e A.G.A.S. foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficaram detidos à disposição da Justiça.

Bruno Preto já tinha 13 boletins de ocorrência registrados contra ele, duas passagens criminais por roubo e um pedido de prisão preventiva cumprido.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA