TIRO PELA CULATRA

Polícia identifica jovem que morreu baleado ao tentar matar homem em lava jato em Sorriso

Samuel tinha passagens criminais por tráfico de drogas e condutas afins, além de posse de entorpecentes para uso pessoal

Publicado em

A Polícia Civil identificou como sendo Samuel Carneiro dos Santos, de 25 anos, o rapaz que foi baleado mais de cinco vezes durante um tiroteio que aconteceu na tarde de quarta-feira (21), em um lava jato da cidade de Sorriso. Segundo um levantamento, Samuel tinha passagens criminais por tráfico de drogas e condutas afins, além de posse de entorpecentes para uso pessoal.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, Samuel foi até o estabelecimento com um comparsa para assassinar uma pessoa que estava no local.

 

 

Ambos invadiram o lava jato efetuando vários tiros, porém o rapaz que deveria ser executado pegou uma arma de fogo e revidou os tiros.

 

 

Anúncio

Samuel acabou sendo atingido e caiu no chão. Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que o rapaz cai no chão e é baleado oito vezes, conforme áudio dos disparos.

 

 

Ao notar que Samuel tinha morrido, o comparsa dele fugiu do local pulando algumas residências. Entretanto, ele acabou sendo detido pela Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas.

Leia Também:  Polícia investiga sumiço de jovem de 16 anos que deixou bilhete

Em seguida, outro envolvido (que revidou a ação) foi localizado pelos militares. Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram interrogados pela delegada plantonista e autuados em flagrante delito. 

Informações preliminares apontam que a troca de tiros ocorreu devido a um acerto de conta entre os envolvidos por conta de alguns homicídios na região. Porém, a motivação do crime ainda está sendo investigada.

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA