POLÍCIA

Justiça recebe processo e torna réus acusados de matar enfermeira e jogar corpo em bueiro

Publicado em

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da Primeira Vara Criminal de Sinop (480 km de Cuiabá), recebeu processo e tornou réu o empresário Ronaldo Rosa e o policial militar Marcos Vinícius Pereira Ricardi, acusados de matar a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues.

Decisão exige que os acusados sejam citados para responder a acusação, por escrito, no prazo de 10 dias. Na resposta, os acusados poderão arguir preliminares e alegar tudo que interesse à defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas.

A magistrada acatou ainda pedido do Ministério Público determinando que a autoridade policial encaminhe, no prazo mais rápido possível, a certidão de óbito da vítima, bem como exame de confronto de DNA.


Zuilda estava desaparecida desde o dia 27 de setembro e foi encontrada na manhã de terça-feira (8), em um córrego na zona rural de Sinop.

Outro suspeito do crime, o cabo da Polícia Militar Marcos Vinicius Pereira Ricardi afirmou durante depoimento à Polícia Civil que segurou a enfermeira para que o marido dela a espancasse.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de violência sexual contra jovem em Sorriso
As agressões resultaram na morte da vítima. De acordo com Marcos Vinicius, Ronaldo Rosa queria apenas dar um susto na esposa, mas a situação acabou saindo do controle.
Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA