SUSPEITO FUGIU

Mulher é encontrada morta na MT-438 após marido enviar áudio à amiga dizendo que “perdeu a cabeça”

A filha de Marlene procurou a Delegacia da Mulher de Sinop na quinta-feira e relatou que teve contato com a mãe no dia anterior.

Publicado em

Uma mulher de 42 anos identificada como Marlene Aparecida dos Reis foi encontrada morta na rodovia MT-438, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá) na quinta-feira (6). O suspeito de ter cometido o crime é o marido dela que enviou um áudio para uma amiga da vítima alegando que teria “perdido a cabeça”.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais civis foram informados por testemunhas a respeito do corpo de uma pessoa que estava caída na estrada vicinal da rodovia.

 

 

Ao irem até o local, os agentes encontraram Marlene com uma perfuração de tiro na cabeça.

 

 

Anúncio

Com ela também foi encontrado alguns pertences pessoais. A filha de Marlene procurou a Delegacia da Mulher de Sinop na quinta-feira e relatou que teve contato com a mãe no dia anterior.

 

 

Segundo ela, o contato foi feito por volta das 18h25 e, até então, tudo estava aparentemente normal.

 

 

Leia Também:  PC prende 9 por roubos de cargas de R$ 16 mi e bloqueia bens de quadrilha em MT

Após a checagem de informações, a Delegacia da Mulher de Sinop recebeu informações de que o marido da vítima havia enviado mensagem a uma amiga de Marlene falando que “perdeu a cabeça” enquanto conversava com a vítima. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local. A equipe da DEDM de Sinop continua com as diligências para localizar o suspeito do crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA