COLISÃO FATAL
Duas pessoas morrem após carro bater na traseira de carreta em MT
Outras duas pessoas se feriram e foram levadas para um hospital, em Pontes e Lacerda
Duas pessoas – ainda não identificadas – morreram após um veículo Siena bater na traseira de uma carreta, que transportava combustível, na manhã de sábado (8), na BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, outras duas pessoas que também estavam no carro de passeio se feriram e foram encaminhadas para Hospital Vale do Guaporé. O atual estado de saúde delas não foi informado.
Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Nova Lacerda para Pontes e Lacerda, quando o motorista do Siena não freou e bateu na traseira da carreta. Com o forte impacto, o carro saiu da pista e foi parar no matagal do acostamento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para liberar os corpos e a Polícia Civil deve investigar a real causa da colisão.
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS2 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoGRAVE ACIDENTE: colisão entre carreta e Fiat Strada deixa vítima fatal na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde