TORTURA EXTREMA

Homem é atingido por seis facadas durante “salve” aplicado por facção

Agressões seriam uma punição para ele deixar de praticar furtos

Publicado em

Um homem de 40 anos foi esfaqueado por seis vezes no bairro Dner, em Cáceres (225 km de Cuiabá). P. C.G, teria recebido um salve, – que é uma sessão de tortura-, aplicado por integrantes da facção Comando Vermelho (CV) na madrugada deste domingo (23) por estar praticando furtos na região.

 

 

De acordo com informações preliminares, após ser esfaqueado Paulo correu para o quartel da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros que era próximo ao local do crime. De imediato, os bombeiros encaminharam a vítima para o Hospital Regional de Cáceres. Ele recebeu ao menos seis facadas na região da cabeça, do tórax e barriga.

 

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima do “salve” seria autor de vários furtos na região e teria recebido um corretivo de uma facção criminosa.

 

 

Anúncio

Momentos depois, os policiais receberam uma denúncia que um jovem de 17 anos teria corrido após a ação. Logo em seguida os policiais apreenderam o rapaz que confirmou a participação no homicídio tentado. Ele vigiava para informar se alguma viatura não estava por perto para os criminosos.

Leia Também:  Cara de pau: motorista sai de carro com lata de cerveja na mão ao ser abordado

 

 

A Polícia Militar segue em busca dos criminosos. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA