LEI DO CRIME

Facção sequestra família, pratica tortura e mata mulher a tiros em MT

Motivo seria uma foto que faria alusão a uma facção rival

Publicado em

Uma família foi sequestrada por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na cidade de Arenápolis (a 258 km de Cuiabá) e viveu momentos de tensão e de terror nas mãos dos criminosos, na noite desta segunda-feira (31). Uma mulher foi morta pelos criminosos que levaram um homem e duas mulheres para uma região de lixão e passaram a fazer ameaças e tortura psicológica contra as vítimas. O homem conseguiu fugir e a outra mulher está desaparecida.

 

 

De acordo com as informações policiais, uma das mulheres teria postado o sinal de “3” em uma rede social, o que desagradou os membros da facção CV, pois entendem tratar-se de um símbolo da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

 

As três vítimas foram sequestradas em casa, por volta das 23 horas. A casa onde eles estavam foi invadida por bandidos armados que amarraram das duas mulheres e o homem. Na casa também havia outro homem que seria visitante e foi liberado pelos membros da facção. Em seguida, o trio foi colocado num carro e levado para um lixão, sofrendo diversas ameaças pelo caminho.

Leia Também:  Pastor é preso após bater e ameaçar namorada com arma em carro em MT

 

 

Anúncio

Os criminosos, o tempo todo, faziam ameaças de morte dizendo que a punição era porque uma das mulheres postou uma foto com sinal de 3, referência ao PCC. As mulheres foram levadas para um pasto enquanto o homem ficou dentro do carro. Depois ele foi levado para outro lado nonde seria morto, mas conseguiu correr ao afrouxar a corda que o amarrava.

 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso. Nesta terça-feira (1º) foi confirmada a morte de uma das mulheres, executada a tiros. A  outra teria sido vista ensanguentada em uma fazenda da região.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA