NA PORTA DE CASA

Em Tapurah homem flagra esposa conversando com o ex e tenta matá-lo com tiros

Publicado em

Homem de 34 anos foi baleado, na tarde de quinta-feira (10), em Tapurah , enquanto conversava com a ex-namorada na porta da casa dela. O suspeito do crime é o marido da mulher, que foi preso horas depois.

 

 

De acordo com as informações apuradas pelo , vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde conversou com a polícia. Passava das 14h30 quando ele foi até a casa da ex-namorada e ficou conversando com ela no portão.

 

 

Em determinado momento, o irmão da mulher pediu para que ela entrasse. Não demorou muito passou um veículo Fiat Strada na porta e motorista disparou os tiros contra a vítima, atingido o antebraço e o lado esquerdo das costas.

 

 

Anúncio

Equipe da PM e da Polícia Civil foram até a casa onde o crime aconteceu e descobriram, com o irmão da mulher, que o cunhado ligou e pediu para ele tirá-la da porta e que depois, escutou os tiros. O carro usado no crime era do trabalho do suspeito.

Leia Também:  Dois morrem em acidente entre quatro veículos na BR-163

 

 

Na fazenda onde ele trabalha, o homem confessou o crime. Disse que estava na cidade quando flagrou a esposa conversando com o ex na porta de casa. Depois fugiu, escondendo a arma do crime na estrada.

 

 

Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Polícia investiga a rixa entre os dois e supostas mensagens ameaçadoras enviadas pela vítima ao suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA