OPERAÇÃO WHATS FAKE

Vídeo feito por policial mostra “escritório do crime” sendo desmanchado; veja

“Funcionários” do escritório trabalhavam no momento da prisão, dando golpes em pessoas pelo WhatsApp

Publicado em

Um vídeo filmado por um policial civil mostra o momento em que o ‘escritório do golpe’ é encontrado pela polícia e os ‘funcionários’ são presos, durante a ‘Operação ‘Whats Fake’, nesta quarta-feira (9), em Cuiabá.

 

 

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Paraná juntamente com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso para desbaratar uma organização criminosa que aplicava o golpe do falso perfil do WhatsApp.

 

 

No vídeo, é possível ver o momento em que os policiais quebram o cadeado de uma casa, que funcionava como escritório, e entram no local. Em um dos cômodos, tinha sete homens ‘trabalhando’.

 

 

Anúncio

Foram cumpridos nove ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, além dos bloqueios de contas bancárias usadas nos crimes. Ao chegar ao escritório da organização criminosa, foram encontrados mais cinco pessoas – que estavam com mandado de prisão -, e outros dois, que acabaram sendo presos em flagrante.

Leia Também:  Menor afirma ser dono de drogas e contratou duas mulheres para manter relações sexuais no Nortão

 

 

A organização começou a ser investigada depois de aplicar um golpe em uma idosa, de 60 anos, do Paraná, que perdeu R$ 55 mil. Foram apreendidos mais de R$ 15 mil, mais de 30 celulares e quatro carros no escritório, que tinha até horário de entrada e partida dos ‘funcionários’.

 

 

Todos foram presos, passaram por audiência de custódia e permaneceram presos na Capital. A investigação é de responsabilidade da Polícia Civil do Paraná.

 

 

VEJA VÍDEO:

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA