TIPO 1

Mulher morre de meningite em Sinop

O esposo de Carla, João Damasceno, conta que perguntou aos enfermeiros sobre manchas pretas no rosto da mulher, mas deveria aguardar os resultados…

Publicado em

Uma mulher, de 29 anos, morreu, no último sábado (12), vítima de meningite em Sinop. Carla Daniela Padilha da Silva faleceu 1 dias depois de ser transferida para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional de Nova Mutum.

 

 

O caso de meningite, sem tipo definido, foi confirmado na sexta-feira (11), um dia depois da mulher procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Carla passou mal e buscou atendimento na unidade, após receber soro ela voltou para casa.

 

 

O esposo de Carla, João Damasceno, conta que perguntou aos enfermeiros sobre manchas pretas no rosto da mulher, mas deveria aguardar os resultados dos exames.

 

 

Anúncio

“Quando chegou lá em casa, deu umas 11 horas da noite, ela passou mal de novo, aí eu peguei ela e voltei para o hospital’’ disse o mecânico, em entrevista ao SBT Comunidade.

 

 

Carla ficou internada na UPA e faleceu no dia seguinte, após ser transferida para UTI do hospital.

Leia Também:  Após uma década, autor de tentativa de feminicídio é capturado em operação policial

 

 

A mulher deixa o marido e dois filhos.

 

 

Meningite

Anúncio

 

 

A meningite é causada principalmente por vírus ou bactérias e transmitida quando pequenas gotas de saliva da pessoa infectada entram em contato com sistema respiratório de outra pessoa.

 

 

A vacinação é a forma mais eficaz de prevenir a doença.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA