FIM FATAL

Mulher morta pelo marido em MT deixa três filhos pequenos

Assassino usou celular da vítima para dizer que ela tinha fugido com caminhoneiro

Publicado em

Um homem foi preso na região de Ipameri, no sudeste de Goiás, como o principal suspeito de matar a companheira, em Confresa, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, para despistar a investigação, ele usou o celular da vítima para avisar à família dela que ela teria fugido com um caminheiro.

 

O g1 não localizou a defesa do homem para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem. A família de Viviane Vitória Tavares, de 34 anos, comunicou à polícia do Mato Grosso que ela estava desaparecida desde junho deste ano.

Ela deixa três filhos. A Polícia Civil passou a investigar e levantar provas contra Cristiano Alves dos Santos, companheiro dela.

 

 

O mandado de prisão foi cumprido na quinta-feira (10), por feminicídio e ocultação de cadáver. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Cristiano Alves assumiu que matou Viviane no Mato Grosso, escondeu o corpo em um matagal de Confresa e fugiu da cidade.

 

Leia Também:  Pedófilo que estuprou criança de 6 anos em Pernambuco é preso em MT

 

Anúncio

Desde então, ele passou pelo Piauí e Maranhão. Até momento da prisão, o corpo de Viviane não tinha sido localizado.

 

 

Cristano indicou, então, o matagal onde teria abandonado a mulher e relatou a dinâmica do crime. Os dois tiveram um relacionamento que durou dois anos. A motivação do crime ainda não divulgada.

 

 

O suspeito foi encaminhado para presídio de Cristalina e aguarda o recambiamento para o Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA