GUERRA URBANA

Dois morrem e um sobrevive em “noite de guerra” no interior de MT

Uma das vítimas foi morta quando jogava futebol

Publicado em

Dois jovens foram executados a tiros e um sobreviveu em bairros próximos na cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (30). De acordo com informações do preliminares, o primeiro caso aconteceu na rua Cadindé do bairro Jardim Iguaçu.

 

 

Marcos Gabriel Alves de Carvalho, 27 anos, foi alvejado em um campo de futebol enquanto jogava bola.

Um homem em um carro Fox de cor prata e atingiu o jovem com vários tiros. Marcos ainda tentou pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua.

 

 

Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima tinha várias passagens criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

 

Anúncio

 

No segundo caso, a jovem Bruna Andriele de Souza, de 24 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Jardim Residencial São José.

 

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação em uma residência onde havia uma mulher alvejada. No local, a vítima estava deitada em um dos cômodos com um tiro na cabeça.

Leia Também:  Mulher invade casa do ex-namorado e o esfaqueia no peito

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e a vítima ainda foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. No terceiro caso, um jovem de 29 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Serra Dourada II.

 

 

Anúncio

Dois suspeitos aproveitaram que o portão da casa estava aberto, invadiram a residência, seguiram na direção da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

 

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e iniciaram os trabalhos de coleta de provas que vão auxiliar nas investigações do duplo homicídio e da tentativa de assassinato. Os casos serão investigados pela Polícia Civil que deverão cruzar informações se os crimes tem alguma ligação com os antecedentes criminais das vítimas ou se faziam parte de alguma facção criminosa.

Leia Também:  Jovem é executado com dois tiros no rosto dentro de casa em MT

 

GALERIA:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA