NOITE DE TERROR

Mulher é sequestrada em mercado e feita refém em casa durante roubo

Na casa, o bandido rendeu a família toda e fugiu levando um carro e objetos

Publicado em

Uma mulher de 37 anos foi feita refém num assalto a um estabelecimento comercial, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Após ser rendida, na noite desta segunda-feira (05), na avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora, a mulher foi levada para sua residência onde os bandidos fizeram a família dela refém e roubaram vários objetos. A vítima ainda foi colocada no seu veículo, um Toyota RAV4, e deixada depois abandonada no Anel Viário.

 

 

O principal suspeito conseguiu fugir, mas um casal também envolvido no assalto,  foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). De acordo com as informações do site Agora MT, a vítima foi surpreendida pelo bandido armado quando iria abrir a porta do carro. Ele obrigou que ela entrasse no veículuo e dirigesse para a residência dela, num condomínio de luxo, na avenida dos Estudantes. A ação foi toda flagrada pelo circuito interno de segurança.

 

Na casa da vítima, o ladrão amarrou o marido da mulher , trancou as crianças em um cômodo e passou a procurar objetos na casa como televisores, joias, além de outros pertences que foram colocados no carro juntamente com a vítima. Ele seguiu em direção ao Anel Viário, onde deixou a mulher e fugiu com o carro e os objetos roubados na casa.

Leia Também:  Jovem m0rre af0gado após canoa virar no interior

 

 

A Polícia Militar,  através das imagens da câmera de segurança da guarita, percebeu que o assalto tinha as mesmas características de outro roubo que aconteceu na cidade, o que ajudou nas investigações.

Anúncio

 

 

Com o casal preso, os policiais apreenderam 23 porções de drogas e ainda recuperaram os materiais roubados da vítima. O veículo foi encontrado abandonado no bairro São Sebastiao II. A PM fez rondas, mas não localizou o assaltante que rendeu a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA