ASSASSINO FRIO

URGENTE: Assassino de professora confessou crime e disse que ficou três dias na casa com o corpo; Veja o Video

Publicado em

O assassino Bruno dos Santos Diesel de 26 anos, preso em um ônibus no município de Dourados/MS, confessou ser o autor do feminicídio contra a professora Valérie Petronetto de 48 anos em Lucas do Rio Verde.

 

 

Em entrevista a um site local, o delegado de Polícia Civil, Ulisses Brito, relatou que o autor afirmou ter matado a vítima, com quem namorava há cerca de um ano, e que estaria sob o efeito de entorpecentes no momento do crime.

 

 

O assassinato aconteceu no sábado (10), onde Bruno desferiu diversos golpes de faca contra Valérie, que morreu no local.

 

 

 

O assassino continuou frequentando a casa, mesmo com a companheira morta. Ele disse ainda que quando o corpo começou a exalar mau cheiro, ele escondeu em um dos quartos.

 

 

Durante a estadia na casa, mesmo com a professora morta, o suspeito utilizou o cartão da vítima para fazer compras de bebidas em um supermercado da cidade.

Leia Também:  Casal é atropelado durante caminhada e motorista foge sem prestar socorro em MT

 

 

 

Após cometer o crime ele furtou o celular e diversos objetos da vítima e fugiu com o carro dela. Posteriormente, abandonou o veículo Corsa Sedan ainda no Mato Grosso e fugiu de ônibus com destino à Cascavel, no Paraná.

 

 

Bruno deve ser indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e furto.

 

 

 

Posteriormente ele deverá ser transferido para o Mato Grosso.

 

VEJA O VIDEO:

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA