TRAGÉDIA

Adolescente de 12 anos morre atropelado por caminhoneiro em MT

Motorista foi preso a 40 km de Colniza

Publicado em

O acidente fatal aconteceu na noite desta terça-feira, 13-12, quando um adolescente veio a óbito após um caminhoneiro o atropelar.

 

 

A polícia militar de Colniza foi acionada via 190, recebendo a informação que um caminhoneiro havia atropelado uma criança na BR 174, sentido Aripuanã, ao chegar no local avistou a vítima ao chão já em óbito, com as características colhidas com populares no local saiu atrás do condutor da carreta vindo encontrar próximo de uma lanchonete conhecida como “Veneno”, aproximadamente 40 km da cidade de Colniza, logrando êxito em prender o motorista.

 

 

Segundo informações arroladas no Boletim de Ocorrência, para polícia o motorista disse que seguia pela rodovia, sem iluminação, e que no momento sentiu que havia atropelado alguém, e que na mesma hora escutou alguém dizendo “tem que matar um cara desse”, temendo pela sua vida, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

 

Anúncio

O motorista identificado como João Carlos Belini Fagundes, 57 anos, foi preso em flagrante e lavado para delegacia de Colniza.

Leia Também:  Justiça manda soltar acusado de matar onças em Cáceres, veja o vídeo

 

 

O adolescente que acabou vindo a óbito tinha apenas 12 anos.

 

 

A Polícia Civil do município se fez presente no local do acidente e realizou os trabalhos de local de acidente.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA