GERAL

Morto com três tiros: Suposta discussão em escritório termina em morte em Lucas do Rio Verde!

Publicado em

J. C. R, 55 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira na rua Tatuí bairro Menino Deus (13), de acordo com informações preliminares, existem três versões como o crime teria ocorrido.

A primeira tese é de que a vítima estaria no seu escritório em companhia do assassino, houve uma intensa discussão entre os dois, e em um determinado momento a vítima deixou o local e seguiu para entrar na sua caminhonete, momento que teria sido atingido.

A segunda versão é de que ambos estavam dentro do veículo quando começaram a discutir, e o assassino abriu fogo contra a vítima, um detalhe que chama atenção é de que a porta do passageiro estava aberta quando a polícia chegou ao local.

A terceira versão, de acordo com uma fonte policial que ouviu relatos de pessoas na região do crime, é de que ao terminar a suposta discussão, ambos teriam saído do escritório e do lado de fora havia uma terceira pessoa em uma moto, quando o homem disseagora“, o assassino teria começado a atirar, depois do ocorrido o motoqueiro saiu tomando rumo ignorado, já o homem que havia discutido teria olhado o corpo da vítima, entrado em uma caminhonete, e assim saindo do local.

Leia Também:  Dono de restaurante é preso por morte de mulher que desapareceu ao receber dívida de R$ 14,5 mil em MT

J. C. R. chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Lucas (HSL), segundo o soldado Willian Alves, do resgate do corpo de bombeiros, quando eles chegaram ao local a vítima ainda estava respirando e com o batimento do pulso, os tiros teriam pegado na face e no peito da vítima.

A polícia civil esteve no local em busca de informações para iniciar as investigações, os investigadores recolheram a caminhonete e levaram para a delegacia.

As causas do crime são desconhecidas até o presente momento, o corpo agora será encaminhado para o Instituto médico legal (IML) em Sorriso e o caso será apurado pela polícia civil.

(Atualizada ás 07:50)

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA