POLÍCIA

Ao se recusar fazer sexo oral, mulher sofre várias agressões

Publicado em

Acusado de manter a mulher em cárcere privado, S.M.D., 44 anos, acabou preso no início da madrugada deste domingo (24), no bairro Altos da Vila Mineira, no município de Rondonópolis (distante 230 km de Cuiabá).

A mãe da vítima ligou à Polícia Militar para denunciar que a filha estava mantida trancada e o companheiro não a deixava sair de casa.

Na residência, a polícia encontrou o suspeito alterado e em visível estado de embriaguez a mulher chorava. Ela contou que estava com homem na avenida Lions Internacional, onde consumiram bebida alcoólica.

Segundo ela, ao chegar na casa o homem suspeito a obrigou fazer sexo oral e diante da negativa o acusado passou a xingar e agredir com várias tapas no rosto.

Ele ainda tentou enforcar a mulher e não a deixou sair de casa. Então, ela ligou à mãe pedindo socorro. O homem foi levado à delegacia para que seja adotada as devidas providências.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Surtada: mulher não aceita o fim do relacionamento e derruba o portão da casa do ex para espancá-lo; veja vídeo
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA