GUERRA SEM FIM

EM SORRISO: Mãe e filho de 6 anos são baleados na porta de casa em cidade tomada por facções

Atiradores chegaram em uma moto e dispararam contra as vítimas

Publicado em

Mãe e filho de apenas seis anos foram baleados, na noite de quarta-feira (4), enquanto estavam sentados na porta de uma residência, no bairro Novos Campos, em Sorriso. A criança foi atingida por um tiro e teve fratura exposta enquanto a mãe, de 39 anos, foi alvo de quatro disparos de pistola, que atingiram ombro, braço, perna e mão.

 

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de saúde próxima do local. Não informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. Conforme boletim de ocorrência, por volta de 19h20 a Polícia Militar foi acionada com a informação de tentativa de duplo homicídio.

 

 

No local, os policiais encontraram os bombeiros realizando socorro das vítimas. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta, chegaram ao local e atiraram contra mãe e filho.

 

 

A mulher baleada conversou com os policiais e contou que estava sentada na porta de casa com o filho no colo quando os criminosos chegaram. O garupa sacou a arma e começou a atirar.

Anúncio

 

Leia Também:  EM MT: Jovem atira no irmão por ter se negado a lhe dar dinheiro para comprar drogas

 

Segundo informações policiais, a casa onde mãe e filho foram baleados, já foi denunciada várias vezes como ponto onde funcionaria uma boca de fumo.

 

 

Ela chegou a correr para dentro da casa e foi perseguida pelo suspeito, que continuou disparando. Conforme a polícia, a arma utilizada no crime foi uma pistola 9mm. Projéteis foram apreendidos no local. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA