BRASIL
Eduardo Bolsonaro tem 5 dias para pagar multas por não uso de máscara
A Justiça de São Paulo determinou o prazo de cinco dias para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pagar duas multas por não uso de máscara de proteção contra covid-19 em locais fechados durante a pandemia.
O pedido foi feito pela PGE (Procuradoria-Geral do Estado) e acatado pelas juízas Ana Maria Brugin e Roberta de Moraes Prado . Hoje a PGE é vinculada ao governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos).
As multas são relacionadas ao mês de dezembro de 2021. À época, uso do item de proteção era obrigatório em locais públicos em todo o estado de São Paulo.
O filho ’03’ do ex-presidente deve arcar com mais 10% do valor para cobrir o pagamento dos custos com os advogados. As duas infrações juntas chegam ao valor de R$ 113 mil .
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.
Fonte: IG Nacional
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL3 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






