ECONOMIA

Janguiê Diniz se torna sócio na Holding Empresarial Stanley’s

Publicado em

Janquiê Diniz e Stanley Bittar
Divulgação/ Êxito Empreendedorismo
Janquiê Diniz e Stanley Bittar

A prova que está sempre atento aos avanços tecnológicos e às tendências de mercado, o fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, acaba de anunciar aquisição societária na Stanley’s Holding. O empreendedor serial adquiriu 20% da sociedade do grupo empresarial, avaliado em 300 milhões de reais, que atua nos setores de saúde, beleza, bem-estar, cosmético, tecnologia, investimento, educação, fintechs e startups. O principal objetivo é expandir suas operações ao longo de 2023.

A negociação aconteceu por meio do family office de investimentos, Epitychia, de Janguiê. O valor da aquisição não foi revelado pelas partes envolvidas no negócio.

“Eu vejo a Stanley’s Holding com um potencial de crescimento sem precedentes, pois ela já nasceu com um viés totalmente inovador. Apostar nesse novo segmento veio através de uma análise criteriosa e de uma relação de confiança que foi sendo construída ao longo do tempo com o CEO e grande profissional, Stanley Bittar, referência no setor” revela, Janguiê Diniz.

“Estou muito empolgado e com muito gás para colaborar com o crescimento de todo o grupo neste ano, pois sabemos o potencial que o nosso país tem quando falamos nos campos que a Holding atua”, avalia o investidor.

O carro chefe da Stanley’s Holding é a Stanley’s Hair, empresa número 1 da América Latina em Transplante Capilar, na qual tem a missão de democratizar o acesso ao tratamento da calvície no Brasil, tornando acessível à maioria das pessoas. A empresa possui 16 anos de experiência e mais de 10.500 pacientes transformados. Suas unidades estão em Alphaville, São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Recife, Belo Horizonte entre outros locais.

Para se ter uma ideia, a busca pela cirurgia de transplante capilar cresceu de forma surpreendente nos últimos anos. De acordo com a International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS), o mercado em 2021, quando aconteceu o último levantamento, movimentou cerca de US$ 4,5 Bilhões.

Isso reflete a maior aceitação e divulgação do tratamento contra a calvície, que possui como público predominante o sexo masculino, correspondendo à 87,3% dos pacientes.

Leia Também:  Poder Judiciário de Mato Grosso se torna referência em práticas da Justiça Restaurativa na Educação

Segundo dados da Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), no País, 42 milhões de brasileiros têm calvície. O número  é considerado tão expressivo, que os “carecas” ganharam um dia só deles. Em 14 de março é celebrado o Dia dos Carecas. Contudo, as pesquisas mostram que a maioria deles não se mostra muito satisfeito com a condição e fazem crescer as estatísticas de procura por procedimentos como o transplante capilar.

Anúncio

Com uma sólida imagem de protagonismo construída ao longo do tempo, nós temos consciência da nossa autonomia, autoridade e visão de constante expansão, pois sabemos do potencial agregado nos serviços. O objetivo para 2023 é chegar ao número de 67 clínicas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

“Não tenho dúvidas que com a chegada do Janguiê estaremos acelerando ao máximo nosso plano de crescimento e consolidação no mercado global”, acrescenta o CEO da Stanley’s Holding, Stanley Bittar.

Fonte: IG ECONOMIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA