GERAL
Bebê é encontrado após ser levado de maternidade
O recém-nascido levado do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), na madrugada desta quinta-feira (28), foi localizado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) por volta das 9h cerca de seis horas após o desaparecimento. As unidades públicas de saúde do Distrito Federal estão localizadas a 8 km de distância.
Segundo a mãe da criança, uma jovem de 21 anos, o menino foi levado por uma suposta enfermeira da maternidade. A mulher teria alegado que a criança passaria por exames.
Após ser identificada, a suspeita foi encaminhada para Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) e, até a publicação desta reportagem, prestava depoimento à polícia. A criança foi devolvida à mãe.
O que diz o hospital
Em nota, a direção do HRT informou que a mulher suspeita deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com a criança nos braços, na manhã desta quinta (28) “alegando que o parto ocorreu em casa”.
“Os profissionais de saúde de Ceilândia constataram que o menor não havia nascido fora de unidade hospitalar e já tinha características de atendimento médico, como o corte do cordão umbilical e a marca da vacina BCG”, diz trecho do comunicado.

“O recém-nascido está internado em Ceilândia, recebendo toda a assistência necessária. De lá, juntamente com a mãe, receberá alta procedimento que ainda não tem data prevista.”
O bebê estava no terceiro andar do HRT e nasceu às 8h da manhã de quarta (27). O hospital informou que havia funcionário da segurança na ala onde mãe e bebê estavam internados.
Seis horas de buscas
Nas redes sociais, ainda no início da manhã, a tia da criança Raisa Almeida escreveu um texto comunicando o desaparecimento do bebê.
Na publicação, a família afirma que a mãe de Miguel viu a suposta sequestradora, que estaria usando um jaleco. “Alta magra, cabelo preto, calça preto, blusa cinza e sapato roxo”, diz trecho da descrição da suspeita. “Um aspecto de mulher jovem”.
A família disse ainda que a mulher passou a quarta-feira (27) no hospital e que outras grávidas chegaram a ver a suposta profissional. Ao G1, a tia contou que a irmã entregou o bebê à funcionária para a realização de exames.
“Ela é mãe de primeira viagem, não sabia como funcionava. Pediram para medir a glicemia às 3h e ela entregou o bebê. Ela chegou a ir atrás, mas perdeu de vista” contou.
G1
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






