MENOR CRUEL

Menor que cortou língua de adolescente entrega possível cemitério de organização criminosa

No local, polícia localiza cadáver de pessoa que foi torturada e executada.

Publicado em

Um corpo, em estado avançado de decomposição, foi localizado na noite desta terça (31) com as mãos amarradas e com vários golpes de perfurações, aparentando ser facadas. O cadáver foi localizado pela Polícia Civil após o adolescente P.R.C.S., 17 anos, que estava foragido, ser apreendido e apontar a localização. O caso foi registrado em Tangará da Serra (MT).

 

A vítima, que ainda não foi identificada, segundo informações do boletim de ocorrência, estava em uma região de mata no bairro Jardim dos Ypês em uma cova rasa. A Polícia Civil suspeita que o local estaria sendo  usado como cemitério pelo Comando Vermelho.

 

 

Conforme informações do BO, a polícia somente conseguiu chegar ao local após P.R.C.S., 17 anos, ser recapturado, depois que ele fugiu do fórum da cidade. Ele foi apreendido após cortar a língua de uma adolescente, 15 anos, grávida, na frente da mãe na cidade. O menor infrator foi recapturado pela Força Tática.

Leia Também:  VIOLÊNCIA EXTREMA: Homem é perseguido por criminosos e morto a tiros

 

 

O adolescente fugiu do fórum enquanto aguardava uma audiência, no último dia 19. Ele estava escondido em um bairro da cidade e foi apreendido com porções de drogas.

Anúncio

 

 

Em depoimento, o suspeito não relatou quem participou e qual motivo teria causado a execução desta vítima, mas revelou a sua localização em uma cova rasa, em região de mata. Diante das informações, a polícia foi até ao local e encontrou o cadáver.

 

 

A polícia não encontrou vestígios de outros corpos até o momento, mas cogita a possibilidade do local ser um cemitério de práticas de facção criminosa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA