NO PARÁ

Criminosos envolvidos em morte de produtor abandonaram caminhonete após repercussão do desaparecimento

Publicado em

Informações apuradas  dão conta que os três criminosos envolvidos no sequestro e assassinato do produtor rural Valdir Lanza desistiram de vender a caminhonete após o desaparecimento do empresário ser noticiado nas redes sociais. O delegado Thiago Berger afirmou que os bandidos pretendiam vender o veículo no Pará.

A caminhonete foi roubada no dia 6 de janeiro, quando Valdir estava em um encontro amoroso com Amanda Luiza de Almeida Ferreira. A mulher também ajudou a organizar o roubo do veículo e a emboscada.

 

No mesmo dia do sequestro, o suspeito Humberto Marques foi visto passando por um pedágio da rodovia MT-320. Diante da repercussão do caso nas mídias sociais, os criminosos decidiram abandonar o veículo em uma região de mata porque seria difícil vendê-lo.

 

“O que aponta é que eles utilizaram o veículo da vítima para seguir destino ao Pará onde essa caminhonete seria vendida. Devido à repercussão do caso, sabendo a dificuldade que seria para vender a caminhonete, eles dispensaram a caminhonete em Novo Progresso”.

O veículo foi encontrado abandonado em uma região de mata no dia 19 de janeiro. Os suspeitos foram presos na cidade de Sinop pelos agentes da Polícia Civil.

Leia Também:  Veja o momento que skatista arretado é atropelado;Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA