ABUSADOR

Suspeito de estupro diz que ‘não fez nada de mais’ e faria novamente

Ao ser preso, o homem debochou dos policiais e não demonstrou nenhum arrependimento

Publicado em

Um homem de 31 anos foi preso acusado de pedofilia após mostrar o órgão sexual para quatro menores de idade na última terça-feira (31), no meio de uma rua em Campos de Júlio (570 km de Cuiabá). Porém, ele foi solto um dia depois, na quarta-feira (1º).

 

 

Segundo informações da Policia Militar, era por volta das 18h quando quatro menores de 9, 10, 11 e 14 anos, foram até o Quartel da Polícia Militar relatando que um homem acabara de mostrar seu órgão genital e se masturbado na frente delas em uma rua próxima.

 

 

Elas afirmaram que estavam andando procurando um dinheiro que uma das menores tinha perdido. Na procura, elas avistaram o suspeito e perguntaram se ele tinha visto o dinheiro e ele respondeu que não.

 

 

Anúncio

Porém, o homem começou a atormentar as adolescentes. Ele fez perguntas de duplo sentido, como se elas “gostavam muito de chupar?”.

Leia Também:  Homem é perseguido pela rua e morre em espetinho no Nortão de MT

 

 

As vítimas relataram também que o suspeito estava com um shorts que estava rasgado na região da virilha. Em determinado momento, ele retirou o órgão para fora e começou a se masturbar na frente das adolescentes.

 

 

Ao presenciarem a cena, as garotas correram para a residência de uma delas, que ficava mais próxima. As vítimas pediram ajuda e seguiram para o Quartel, que ficava próximo, para realizar a denúncia.

 

 

Os policiais de imediato saíram à procura do suspeito, que inicialmente negou as acusações. Porém, todas as vítimas acompanhadas de seus pais, reconheceram por unanimidade o suspeito através de uma fotografia.

Anúncio

 

 

Após o ato, ele teria tentado se hospedar em um hotel onde deixou uma sacola com pertences, dentre eles, o short rasgado relatado pelas vítimas.

 

 

Ao identificarem o suspeito, os policiais descobriram que ele já tem passagem pelo mesmo crime, cometido no ano de 2019, contra duas maiores de idade em Pontes e Lacerda.

Leia Também:  Ladrões sequestraram caminhoneiro e extorquiram R$ 20 mil antes de morrerem em confronto

 

 

Deboche e sarcasmo

 

Anúncio

 

Quando estava na delegacia para a confecção do boletim de ocorrências, o homem demonstrou desrespeito, deboche e sarcasmo com os policiais.

 

 

Segundo os PMs, ele não demonstrou em momento nenhum algum sinal de arrependimento pelas atitudes e ainda teria dito que não fez nada de mais, afirmando que faria tudo de novo.

 

 

Todas as adolescentes narraram o crime aos policiais com riqueza de detalhes e com a mesma versão dos acontecimentos, o que não deixou dúvida da autoria do ato criminoso.

 

 

Anúncio

O suspeito foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de praticar ato libidinoso na presença de menor de 14 anos.

 

Porém, ele foi liberado pela Justiça, depois de passar por uma audiência de custódia na quarta.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA