POLÍCIA

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha investigada por tráfico de drogas e roubos

Publicado em

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão a partir da Operação Risp-14, contra uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas e roubos na manhã desta sexta-feira (06) em Arenápolis.

A ação conjunta mobilizou policiais civis e militares de 13 cidades pertencentes a regional de Nova Mutum. Conforme as investigações, os suspeitos comercializavam drogas e realizavam furtos e roubos em diversas cidades.

Em Arenápolis, foram presos Luan Douglas de 22 anos e Lucas Ramos da Silva de 26 anos, por tráfico de drogas e posse de munições.

A investigação comandada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) apurou que os criminosos armados empregavam violência e usavam arma de fogo para subtração, joias, celulares e outros bens.Durante as buscas a residência dos suspeitos, as equipes apreenderam duas armas, joias e R$600 em espécie.

Os suspeitos deverão ser autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e munição.

A operação contou com emprego de policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e Força Tática de Nova Mutum.

Leia Também:  Sargento é espancada e tem arma roubada pelo namorado em MT

Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA