LUCAS DO RIO VERDE
EM LUCAS: Mulher picha o muro para tentar brecar venda de imóvel pelo ex; Veja o video
Um vídeo que circula nas redes sociais de uma casa no bairro Vival dos Ypês que amanheceu pichada.
O imóvel faz parte de uma batalha judicial, pois pertence a um casal que está em processo de separação. Porém, o marido colocou o imóvel a venda.
Ela descobriu a intensão de vender o imóvel sem comunicar a mulher e ela decidiu pichar o muro e os portões da casa
“A casa é objeto de divórcio e está bloqueada pela Justiça. Quem estiver comprando ou até comprou, isso é um golpe, é uma furada. A pessoa que comprar vai estar perdendo dinheiro porque não pode entrar, não pode tomar posse porque não está a venda”, diz um vídeo compartilhado nas redes sociais.
“Meu ex está tentando vender ela para me deixar sem nada, está tentando se desfazer das coisas, só que infelizmente ele não pode fazer isso”, acusa.
Em outro vídeo ela pede para as pessoas compartilharem as publicações para que a situação não se agrave mais ainda.
Veja o vídeo:
-
GERAL3 dias agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA2 dias agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
GERAL20 horas agoCriadora de conteúdo adulto expõe acidente íntimo após plug anal ser “sugado” pelo corpo
-
BRASIL3 dias agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
LUCAS DO RIO VERDE22 horas agoOperação “A Mala é Falsa” mobiliza DERF em Lucas do Rio Verde; diversos alvos são cumpridos
-
CIDADES2 dias agoPai morre em acidente enquanto acompanhava traslado do corpo do próprio filho em MT
-
SORRISO2 dias agoMT: Homem sai do banho, colega de trabalho o “come com os olhos” e diz: “Vendo você assim, minha pomba fica dura”