POLÍCIA

Com 8 passagens, ladrão baleado por vigia de loja morre

Publicado em

O bandido baleado na noite de ontem num tiroteio em frente ao centro comercial Estação Bispo Shopping, na avenida da Prainha, não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (10). Ele estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O criminoso foi identificado como Gerson Cruz da Silva, 39. Ele não portava documentos no momento do crime e só foi identificado por conta da tornozeleira eletrônica que usava.

Segundo a Polícia Civil, Gérson tinha 8 passagens criminais e deixou a cadeia recentemente.

Imagens das câmeras de segurança mostram que um casal de comerciantes deixava o centro comercial com uma mochila quando foi abordado pelo criminoso. Eles correm para trás do carro e jogam a mochila no meio da calçada.

O vigilante aparece correndo e entra em luta corporal com o bandido. O comerciante também ajuda o vigilante na luta corporal.

Após alguns segundos, comerciante e vigia levantam e o criminoso seguiu caído no chão. O segurança, contudo, aparece mancando e em seguida senta.

Baleado, segurança e bandido foram levados para o HMC, onde receberam atendimento médico. O vigilante não corre risco de morte. Já o criminoso, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia Também:  Bebê de um 1 ano cai em piscina e morre afogado em Mato Grosso

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Folha Max

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA